Smile!



Eu ainda não superei o seu sorriso. Aquele doce sorriso, que surge dançando preguiçosamente em seus lábios, brilhando mais forte que o sol. Iluminando toda a minha alma. Arrebatador. Seu sorriso é arrebatador.
Ainda me lembro da primeira vez que te vi sorrir. Você era o aluno novo na classe e em seu primeiro dia chegou meia hora atrasado. Eu estava sentada na primeira carteira, como uma boa nerd que eu era. 
Você disse algo para o professor que fez a turma inteira rir, mas eu não sabia o que era, pois a pulsação em meus ouvidos era mais alta. E então você virou para frente e sorriu. Sorriu diretamente para mim. Eu perdi o folego e fiquei tonta. Piscou e deu uma risada. Ahh sua risada. 
E então foi para o final da sala e se sentou na última carteira. A partir daquele dia eu nunca mais sentei na frente.

Nenhum comentário: