Um ano depois!



Aqui estamos nós. 1 ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias, 8760 horas e alguns amores depois.
Você cortou o cabelo, deixou a barba crescer, mudou o jeito de falar. Me deu um aperto de mão confiante e me encarou com a cabeça erguida.

Você me conta sobre seu novo amor, suas viagens e o seu – que um dia foi nosso – cachorro. Eu tento prestar atenção, mas acabo me perdendo em seus olhos e no movimento da sua boca.
Eu tropeço em minhas próprias palavras enquanto tento contar sobre meu mais novo namorado.
Quem diria que um dia estaríamos aqui conversando sobre outros amores e decepções.

Relembramos alguns momentos e damos algumas risadas. As minhas mãos tremem de leve e você está levantando a sobrancelha a cada cinco segundos como você sempre faz quando está nervoso. Como pode depois de um ano, o meu coração ficar tão louco como na primeira vez em que te vi.

Você me diz que precisa ir, sua namorada está lhe esperando. Eu evito olhar em seus olhos, pois os meus com certeza estão te implorando para ficar. Você sempre soube o que eu estava sentindo só de olhar nos meus olhos.
Eu te estendo a mão, mas você me puxa para um abraço. Eu me aconchego em seu peito e o seu cheiro me atinge em cheio.

"Tchau minha pequena". Meu coração dispara quando você usa meu antigo apelido. Você me solta e caminha para longe.

"Tchau meu grandão"


Nenhum comentário: